ESCOLHIDOS A DEDO!


A gente já tinha ouvido falar que usar um anel no dedo indicador é coisa de gente mandona. 
E você,  já ouviu falar sobre o significado de usar os anéis neste ou naquele dedo???

 Olha só que interessante o que a gente descobriu!

polegar simboliza o eu, esse dedo está relacionado com o INTERIOR. Com isso, acredita-se que usando um anel neste dedo, você pode ver aumentar sua força de vontade. 

Já o indicador é considerado como representante de PODER. Então é isso mesmo, quem opta por adornar o "fura bolo" transmite um mensagem de liderança, autoridade e ambição.

O dedo do meio, como o nome já diz está relacionado ao EQUILÍBRIO, é o centro. Muita gente adora usar anéis neste dedo, talvez isso explique a nossa eterna busca pelo 
autocontrole, o comedimento, a estabilidade e a harmonia...

O anelar é o dedinho do CORAÇÃO! Esse significado é o mais manjado, mas nem por isso menos interessante. Note que, usar um anel neste dedo da mão direita, remete a um olhar mais otimista sobre a vida.

Em contrapartida ao polegar, o dedo mindinho representa a nossa atitude em relação aos outros, o EXTERIOR. Portanto, acredita-se que usar um anel neste dedo significa que você está disposto a melhorar suas relações pessoais e profissionais.

Pronto, agora a gente nunca mais vai ver nossos anéis da mesma maneira, o que já era lindo agora ficou mais interessante e divertido. Hoje decidi exagerar e incrementar o look com um anel para cada dedo, e no do PODER já coloquei logo dois, rsrsrs!!

        Ah e tem promo de anel na loja, compre 2 e leve 3!! 
* Grátis a peça de menor valor, para pagamento em dinheiro ou débito.

Beijos e até a próxima!  

Fabi.
                       


Comentários

Postagens mais visitadas